Campanha da SPR para a Farmácias Associadas mostra que nenhuma história marca tanto em nossa memória quanto as histórias de verão

Ação publicitária criada para a estação do calor relaciona histórias marcantes e emocionais com os produtos da Linha Revitart Solar

O verão é uma das estações do ano mais queridinhas do público e onde muitas histórias marcantes acontecem – de amor, de amizade, de aventuras, de viagens, de férias inesquecíveis… histórias que se eternizam na memória das pessoas. Também é a estação do sol, do calor, dos dias mais longos e descontraídos. E, para cuidar da pele e da saúde, é muito importante usar sempre protetor solar. São esses insights que inspiram a campanha de verão da SPR para a Farmácias Associadas.

A ação publicitária busca contar histórias marcantes do verão, mas que marcam na memória e não na pele. Cada uma dessas histórias tem conexão emocional com um dos produtos da Linha Revitart Solar, linha de protetores solares e pós-sol da Farmácias Associadas. Com o conceito “Os melhores verões são aqueles que marcam a gente”, a campanha teve como principal desafio encontrar diferentes histórias que fossem realmente marcantes e que se relacionassem com o produto do cliente. Assim, nas peças publicitárias, que incluem cinco vídeos, spot, mídia externa, cards, stories, bandeirolas, broadside, cartazes, display para balcão, display para monitor e placa para gôndola, a Farmácias Associadas mostra que nenhuma história marca tanto em nossa memória quanto as histórias de verão.

“Fizemos uma campanha com a qual as pessoas pudessem se conectar e se identificar, pois muitas histórias lindas acontecem durante os verões, as férias e nos marcam para sempre. Queríamos retratar isso e falar de proteção de uma maneira menos funcional e mais emocional. Quem tem que ficar para sempre são as memórias, não as marcas de sol”, destaca Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da SPR.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Os melhores verões são aqueles que marcam a gente

Peças: cinco vídeos, spot, mídia externa, cards, stories, bandeirolas, broadside, cartazes, display balcão, display monitor e placa gôndola

Cliente: Farmácias Associadas

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider

Redação: Giovani de Moura Picoli

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Social Media: Cleiton Pires e Tamires Pereira

Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn

Fornecedor:  Batuque e Solo

Aprovação do Cliente: Tatiana Schena e Susy Nogueira

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Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa

 

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