Marcas de Quem Decide: CIC Caxias sobe uma posição e é a quarta entidade empresarial mais lembrada e da preferência no RS

Resultados da pesquisa foram apresentados nesta terça-feira (12), em Porto Alegre

Da esquerda para a direita, Eduardo Michelin, vice-presidente de Serviços da CIC Caxias; Irene Marcondes, diretora de Comunicação e Marketing da CIC Caxias; Giovanni Tumelero, diretor-presidente do Jornal do Comércio; e Celestino Oscar Loro, presidente da CIC Caxias
Crédito: Marta Guerra Sfreddo

Em sua 26ª edição, os resultados da pesquisa Marcas de Quem Decide foram apresentados nesta terça-feira (12), durante evento no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, reunindo um público de aproximadamente 800 pessoas. Por mais um ano, a CIC Caxias figurou entre as cinco marcas mais de preferência e lembradas e pelos gestores de negócios do Rio Grande do Sul na categoria “Entidade Empresarial”, porém, subindo para a quarta posição neste ano. Além disso, é a única do interior do estado a estar no ranking elaborado pelo Jornal do Comércio e Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) nesta categoria.

O presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro, o vice-presidente de Serviços, Eduardo Michelin, a diretora de Comunicação e Marketing Irene Marcondes e a assessora de imprensa da entidade, jornalista Marta Guerra Sfreddo, prestigiaram o evento. Loro comemorou o resultado e afirmou que este reconhecimento é fruto do trabalho de muitas pessoas: conselheiros, diretores e colaboradores, que reforçam a representatividade da classe empresarial de Caxias e Região. “É o trabalho desenvolvido por muitas mãos, ao longo da história da CIC”, afirmou o presidente, para quem essa relevância está diretamente ligada à reputação e ao respeito conquistado pela marca da entidade em seus quase 122 anos.

O diretor-presidente do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero, abriu o evento de entrega dos prêmios, ressaltando que a pesquisa Marcas de Quem Decide é um importante indicador da economia gaúcha e balizador para as mudanças do mercado que influenciam a tomada de decisões.

A pesquisa avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 76 setores da economia. Para esta edição, foram entrevistados 400 gestores.

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/919579909819225

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *