Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juventude vence Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino

Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude

As gurias Jaconeras conquistaram sua primeira vitória na elite do futebol brasileiro feminino. A equipe comandada por Luciano Brandalise derrotou o Red Bull Bragantino por 1×0. Jaielly marcou o gol das Esmeraldas. O confronto ocorreu nesta quarta-feira (16), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Real Brasília, em Brasília. Com a vitória, o Juventude está na 13ª posição e acumula quatro pontos.

O Jogo

As  Esmeraldas foram competitivas do primeiro ao último minuto e fizeram por merecer a vitória dentro de casa. O primeiro tempo foi todo alviverde. Kamille Loirão fez o passe e Grazi chutou forte para defesa da goleira Alice. Dani Venturini cobrou escanteio e Bell cabeceou por cima.

Depois, Teté recebeu em profundidade e finalizou forte para nova defesa de Alice. O gol veio aos 34 minutos. Alice fez belo lançamento para Jaielly, que dominou e fintou a marcadora. A atacante teve tranquilidade para finalizar no cantinho e abrir o placar na Montanha dos Vinhedos.

Na segunda etapa, o Verdão se postou bem defensivamente e segurou o ímpeto das adversárias. O Bragantino teve mais posse, mas parou na solidez defensiva alviverde e na goleira Renata.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe seu comentário:

Segue lá

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO