Prataviera Shopping encerra 2019 com acréscimo de 5,4% em vendas
Durante o ano, mais de 3 milhões de pessoas circularam pelos corredores, o que representa aumento de 9% em relação ao ano anterior
Um shopping situado no coração da cidade e sempre presente no caminho do caxiense. No DNA, o anseio por atender a demanda das milhares de pessoas que circulam pelo centro de Caxias. O Prataviera encerra 2019 com motivos para comemorar. Em comparação com 2018, as vendas tiveram um acréscimo de 5,47% e o fluxo de pessoas aumentou 9%, ou seja, mais de 3 milhões pessoas circularam pelo local em 2019. No ano anterior, foram mais de 2,7 milhões.
“Os números demonstram que estamos no caminho certo. Buscamos ter um mix de lojas variado, que ofereça soluções para o dia a dia dos caxienses”, explica João Prataviera Neto, gerente do Shopping.
Novas operações
O ano também trouxe quatro novas lojas. Luz da Lua, Pracinha da Pelúcia, Massage Express e Belltech se reuniram ao mix que conta com 65 lojas, sendo 10 de alimentação. Além disso, a Ezeki Barber ampliou o seu espaço e ocupa hoje um ambiente com 20 metros quadrados, o dobro do anterior.
Atualmente, o Prata conta com oito andares, mais de 4.700 metros quadrados de área locável e 110 vagas de estacionamento.
Descontos
Durante o ano, duas ações impulsionaram as vendas da Praça de Alimentação e proporcionaram descontos imperdíveis, nas ações Sabores da Tradição e o Delícias da Praça. Com essas iniciativas, o Shopping se consolida como uma ótima opção de almoço, jantar e lanches para quem estiver circulando pelo centro da cidade.
Programação para todas as idades
As mulheres tiveram um momento especial para celebrar o dia delas. Em março, o Prata realizou o Mulheres juntas empreendem muito mais, que reuniu mais de 250 participantes. Com mediação da jornalista Beverli Rocha, Luiza Colombo Dutra, Nelice Heck e Vanessa Carra se encontraram para um bate-papo que reuniu informação, histórias de vida e os desafios da liderança feminina nos dias de hoje.
A Copa do Mundo de futebol feminino não passou em branco e o Shopping aproveitou a competição para promover a solidariedade. A campanha de doação de sangue realizada em parceria com o Banco de Sangue de Caxias do Sul conseguiu 44 bolsas doadas pelo público.
No mês dos Pais, uma atração que combinou cerveja e música boa. O Festival Beer, na Praça de Eventos, reuniu oito cervejarias que disponibilizaram 30 torneiras com diferentes tipos de cerveja artesanal. Já os shows ficaram por conta das duplas Felipe Magon e Luís Alles, Ana Ballardin e Lele Griebler, Felipe e Luís e Ana e Lele.
As crianças têm espaço reservado no coração do Prataviera. Por isso, outubro foi 100% dedicado a elas. Um palhaço, um astronauta, um pirata, um dinossauro e uma fada foram os personagens responsáveis por levar os pequenos para mundos mágicos, com quiz, teatro de fantoches, oficina de slime, camarim fashion, com pintura de rosto, penteados e maquiagens; e show de mágica.
O Natal de Caxias do Sul não será mais o mesmo depois de 2019. Pela primeira vez na história, o Shopping realizou um espetáculo a céu aberto para a chegada do Papai Noel no centro da cidade. Os carros que circulam pela rua Sinimbu deram lugar as mais de 2 mil pessoas que compareceram para saudar o bom velhinho.
Para o grande momento, o empreendimento montou uma estrutura na rua, que recebeu acrobatas, dançarinos, palhaços, mágico e uma orquestra de brinquedos no Circo Mágico do Prataviera. Nos meses de novembro e dezembro, a programação infantil reuniu contação de histórias, teatro, show de mágica e espetáculo de balé.
Publicidade:
Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom na BitcomTV
– assuntos de seu interesse: