Sicredi Pioneira RS altera atendimento nas 40 agências de sua área de ação

As medidas entram em vigor a partir desta segunda (23/03) e visam a manter a qualidade dos serviços prestados, mas evitando a concentração de pessoas

 A Sicredi Pioneira RS definiu novas ações para contribuir com a minimização dos impactos da pandemia do novo coronavírus. A partir desta segunda-feira (23/03), para evitar a concentração e proximidade entre as pessoas, haverá redução da quantidade de colaboradores em agências. Da mesma forma, o atendimento ao público será limitado, conforme a capacidade de cada agência, e direcionado somente a associados da cooperativa.

Também será suspenso o atendimento dos caixas humanos, pela alta exposição e risco de contágio. Os horários de atendimento continuam normais e os caixas eletrônicos seguem ativos em todas as suas funcionalidades, como saques, depósitos e pagamentos.

Conforme Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira RS, “aliado às iniciativas para distanciar o contato físico, foram definidas flexibilizações nas prorrogações de créditos ativos e novos créditos para capital de giro, com taxas reduzidas e carência extraordinária em todos os setores da economia, não somente no turismo, como havia sido lançado inicialmente”.

Reafirma-se a importância quanto aos associados utilizarem os canais digitais, como aplicativo, Internet Banking e WhatsApp do seu gerente de conta, canal pelo qual é possível, inclusive, solicitar a prorrogação dos créditos ativos. São formas simples, práticas e com total segurança que ajudam a preservar a saúde de todos.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS by BITCOM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *