Especialista em marketing na saúde ministra segunda edição de workshop neste sábado

Curso idealizado por Monise Teles, primeira profissional de marketing da Serra Gaúcha com foco na área, será online e ao vivo.
Qualificação ensinará estratégias para aumentar a visibilidade e tornar o especialista referência no assunto de interesse

Monise Teles – Crédito Matheus Salvador

Depois do sucesso da primeira edição do workshop Marketing na Saúde, a especialista Monise Teles promove neste sábado (15) a segunda edição do curso idealizado por ela. Com início às 13h30min, a qualificação online e ao vivo terá duração de 2h30min, com conteúdos direcionados aos profissionais da área da saúde. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e o investimento é de R$ 136, com entrega de certificado.

A segunda edição do workshop irá apresentar quatro benefícios de investir em marketing na saúde e ensinar como iniciar um planejamento estratégico, limitações legais da comunicação na área, como aumentar e conquistar autoridade no Instagram, quais conteúdos funcionam no segmento e como realizar anúncios no Instagram para um crescimento profissional mais rápido e sólido. Os participantes também serão presenteados com o e-book “Tudo sobre estética de Instagram”, escrito pela integrante da equipe de parceiros Bárbara Ghesla, da Vintedois Design.

 

“Tudo começa com planejamento. Muitos profissionais pensam apenas na idealização do consultório ou clínica, mas esquecem do planejamento de marketing, em estruturar as formas de relacionamento, objetivos, analisar como as estratégias e as ações podem contribuir com a imagem e com os lucros do negócio. Ainda têm muitos profissionais que não entendem que os movimentos de marketing e gestão precisam ser vistos como necessidades. Entretanto, eles vão sentir a importância disso quando forem para o mercado de trabalho e precisarem se diferenciar no ramo de atuação. Não podemos ficar refém apenas de indicações. Precisamos sempre ampliar a nossa rede”, aponta Monise, primeira profissional de marketing da Serra Gaúcha com foco na área da saúde.

A especialista explica que, por falta de conhecimento, ainda há mitos relacionados a divulgação na área da saúde: “Na hora de montar um planejamento de marketing, precisamos levar em consideração os objetivos do profissional, conhecer o público-alvo e observar o código de ética de cada área. Não é proibido fazer marketing, mas é preciso, sim, considerar cada quesito que o conselho impõe, porque afinal é um manual para executar de forma ética e embasada”, alerta.

Monise acredita que profissionais habilitados têm a oportunidade e a responsabilidade de produzir informações com argumentos relevantes na área da saúde, não apenas no digital, mas no off-line também.

“Sempre questiono meus clientes: ‘por que você vai deixar todo esse teu conhecimento restrito aos teus pacientes dentro de um consultório/clínica?’. Costumo dizer que não basta ser, é preciso mostrar ao público. Sem comunicação estratégica, muitos pacientes não vão chegar até este profissional por não conhecerem, não saberem da formação, da capacidade e nem do valor que isso pode gerar”, finaliza.

 

SOBRE MONISE TELES 

Formada em Marketing e pós-graduada em Gestão Empresarial, com especializações na Análise Organizacional pela Stanford University, nos Estados Unidos, e em Business e Marketing, na Austrália, Monise Teles é a primeira profissional de marketing da Serra Gaúcha especializada na área da saúde. Em quase 10 anos de atuação, ela vivencia na prática e entende de que forma o marketing pode beneficiar os profissionais.

Referência no assunto, Monise atuou como gerente de Marketing do Grupo Diagnose, o maior laboratório de patologia da Serra Gaúcha, realizou mais de 30 eventos voltados ao público médico e acadêmicos da área da saúde, além de ter palestrado sobre o tema nos centros universitários Uniftec e FSG e na faculdade Murialdo.

Em dois anos como consultora, atendou mais de 25 profissionais e empreendimentos da área da saúde através da sua empresa, Monise Teles Marketing e Planejamento.

SERVIÇO
2ª edição Workshop Marketing na Saúde
Quando: 15 de agosto (sábado), às 13h30min
Onde: online e ao vivo, por videoconferência via Sympla Streaming
Inscrições: até o dia 14 de agosto, pelo site do Sympla (www.sympla.com.br/2-edicao- workshop-marketing-na-saude__ 934239)
Público-alvo: profissionais das áreas de biomedicina, farmácia, fonoaudiologia, fisioterapia, medicina, nutrição, odontologia e psicologia
Valor: R$ 136
Mais informações: (54) 9.9986.9979 ou monise@moniseteles.com.br

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 14/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 14/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 14, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *