AIRAZ encerra 2020 com otimismo e novas marcas

Administradora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari registra 40 inaugurações em novembro e dezembro do ano

A AIRAZ Administradora, gestora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, encerra 2020 com 40 inaugurações somente no último bimestre, o que considera indicador positivo para 2021. O ano de 2020 foi caracterizado pela chegada de novas marcas como Artelassê, com a sua primeira loja em shopping center no Brasil, no Bourbon São Paulo; Raphaella Booz, abrindo a primeira operação em Porto Alegre, no Bourbon Country; CCG Saúde, também estreando a primeira clínica em shopping center, no Bourbon Wallig; além da Cia Marítima, Clube Morena Rosa, Crocs, Liebe, Occhialeria, Piticas, Stroke, Valisere, entre outras.

Parceiros de mais tempo também reforçaram sua presença nos empreendimentos administrados pela AIRAZ, como é o caso da Zeiss, que inaugurou uma segunda unidade, o Grupo Belshop inaugurando a Trivella Barbearia, 5àsec, Cacau Show, Coliseu, Ellus, Hering, Kalunga, Kopenhagen, Lojas Colombo, Ortobom e Samsung. Também em 2020, mereceram destaque novidades como o Food Hall Dado Bier, abrigando no Bourbon Country uma microcervejaria e várias operações gastronômicas, sendo o mais importante lançamento do segmento de alimentação de Porto Alegre em 2020, e a ampliação das instalações do laboratório Weinmann, no Bourbon Ipiranga.

Ano desafiador

O ano de 2020 apresentou ainda desafios que fortaleceram o relacionamento da AIRAZ com os seus lojistas. Além de receberem suporte durante os períodos de fechamento sanitário, os lojistas puderam contar com as linhas de crédito da Caixa Econômica Federal graças à parceria estabelecida pela AIRAZ, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e a instituição financeira. Igualmente visando linhas de crédito, a AIRAZ se uniu ao Banrisul para oferecer aos seus lojistas um canal exclusivo junto ao banco.

Um dos projetos da AIRAZ, criada ainda em 2018, foi a área de Apoio ao Lojista, ofertando aos parceiros comerciais planejamento de inaugurações, comunicações multicanais com consumidores, além de facilidades como convênio com o SEBRAE para acompanhamento e aplicação de planos de negócios. Mas em 2020 a atuação da AIRAZ foi muito além: “Nossa estratégia emergencial durante a pandemia visou a sobrevivência dos negócios de nossos lojistas, sendo a ação mais emblemática de todas a parceria com a Caixa Econômica, iniciativa da AIRAZ na busca de linhas de crédito. Graças à adesão e ao apoio da Abrasce, o nosso projeto pôde se transformar num programa de alcance nacional, beneficiando muitas empresas Brasil afora”, informa Roberto Manuel Zaffari.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *