SPR lança campanha institucional em casa de ferreiro os espetos devem ser de aço escovado

Ação publicitária é protagonizada pelas lideranças que encabeçam os principais projetos da agência
Provoque-se. Oriente-se. Experimente-se. Revolucione-se. Mexa-se. Descommoditize-se. Esses são os convites em tom de provocação da campanha institucional lançada pela SPR para instigar o mercado e os potenciais clientes. A ação publicitária está dividida em quatro fases, que ressaltam os serviços ou os entregáveis da agência, tendo como protagonistas as lideranças que estão à frente dos processos e encabeçam os principais projetos da SPR.

“Casa de ferreiro, espeto de aço escovado”, destaca o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann. “A SPR entende que, tão importante quanto fazer campanhas para seus clientes, é fazer campanha para ela mesma, porque se existe uma forma de gerar valor, essa forma é através de estratégia e criatividade. E como a SPR realmente acredita no que faz, faz para ela mesma”, complementa o diretor-executivo e fundador da agência.

Entre as diversas peças da campanha estão vídeo-conceito, vídeos-depoimentos de produtos, spot para rádio, anúncios para jornal, mídia out of home, Google Ads, conteúdo para redes sociais, landing page e material para divulgação em restaurantes, bancos e bancas de revistas. A campanha contempla quatro fases, com lançamento previsto a cada 10 dias.

Os vídeos-depoimentos apresentam os principais produtos da SPR, relatados por suas lideranças. No vídeo de estreia, Hennemann e a diretora administrativa e financeira Gabriela Torres apresentam o que a SPR faz. Na sequência, o diretor de estratégia e inovação Gustavo Ermel apresentará o trabalho de branding e design, o diretor de criação Fábio Henckel falará sobre o trabalho de transformação digital, o diretor de planejamento Fábio Bus mostrará sprints de inspiração e a diretora de atendimento Georgia Antunes Lorenz mostrará como funcionam os processos e os diferenciais de atendimento da SPR.

Confira o vídeo-depoimento de estreia em

https://www.youtube.com/watch?v=TFLQlKYCkKY&t=14s e o vídeo-conceito em https://www.youtube.com/watch?v=cgkF03inwTE&feature=emb_logo.
FICHA TÉCNICA

Campanha: Institucional
Peças: vídeo-conceito, vídeo-depoimento de produtos, anúncios, Google Ads, spot, HOH e redes sociais
Cliente: SPR
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Planejamento: Guilherme Bueno
Atendimento: Jéssica Moraes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos e Bruno Schneider
Redação: Aroldo Anderson e Giovani Picoli
Arte-Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Vilagran
Social Media: Cleiton Pires e Nathália Quadrado
Mídia: Mariana Espindola e Eduardo Ferreira
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn
Fornecedor: Brasão Real e Loop Reclame

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Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa

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