Prefeito sanciona lei que autoriza uso subterrâneo pela empresa Bazei
O prefeito Adiló Didomenico sancionou, na tarde desta quinta-feira (15/04), a lei que autoriza a Bazei Plásticos e Embalagens a fazer uso de área subterrânea. A empresa abrirá uma rota para conectar suas duas unidades, localizadas na Rua Luiz Marchesini, o que facilitará o transporte de mercadorias entre as sedes, que tornou-se inviável em função do grande movimento de veículos pela rua, além de colocar os trabalhadores em risco.
Todos os custos da construção do túnel serão assumidos integralmente pela empresa, que também deve investir cerca de R$ 150 mil para execução de obras ou reformas em bens públicos como medida compensatória. Parte do valor, algo como R$ 100 mil, será usada na recuperação do telhado do prédio onde atualmente se localiza a sede da União de Associações de Bairros (UAB), junto à antiga Vinícola Luiz Antunes, no Bairro Panazzolo. O restante pode ser aplicado em outras reformas de interesse público.
O ato foi acompanhado pelos diretores da empresa, Fabio Bazei e Henrique Bazei; pelas secretárias Grégora dos Passos, de Governo, e Margarete Bender, de Planejamento; João Uez, secretário de Urbanismo; Paulo Sausen, representante da União das Associações de Bairros; e Marcelo Luciana, da BLM Assessoria. A lei já está em vigor.
Divulgação: