Até o Natal, o SAC do Grupo Zaffari atenderá com a voz do Papai Noel

Neste ano, o Grupo Zaffari volta com a ação de Natal no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Todas as informações eletrônicas serão transmitidas com a voz do Papai Noel, no atendimento das lojas Zaffari e Bourbon de supermercados, da rede Bourbon Shopping, dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, e do Moinhos Shopping. O atendimento temático seguirá até o dia 25 de dezembro e tem como objetivo levar a magia do Natal para todos os canais de contato com os clientes.  

 

A voz do “Bom Velhinho” informa horários de funcionamento das lojas e shoppings, como acessar informações sobre lojistas, cinemas e teatros, valores de fatura do cartão, limite e diversos outros serviços. Caso o cliente permaneça com dúvidas, a ligação é encaminhada para o atendimento pessoal. Os telefones do SAC são 4004 1112 (Rede Zaffari Bourbon), 4004 1828 (Rede Bourbon Shopping), 4004 1224 (Zaffari Card e Bourbon Card) e 4004 3373 (Moinhos Shopping). 

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *