SPR cria campanha cheia de energia para produto da Piccadilly que promete energizar as pernas das consumidoras

Ação publicitária reforça o design arrojado e a tecnologia inovadora do tênis, que transforma impacto em vibração e proporciona relaxamento para pernas e pés 

SPR criou uma campanha cheia de vibração e energia que explora o conceito “Recarregue-se” para a linha Energy ON da Piccadilly
Crédito: Divulgação SPR

Recarregue-se” é o conceito criado pela SPR para a campanha de lançamento da linha Energy ON, um produto inovador lançado pela tradicional marca de calçados femininos Piccadilly, que completa 67 anos de presença no universo feminino. O calçado promete energizar as pernas das consumidoras em uma combinação única de tecnologia, design, conforto e sustentabilidade que chega para revolucionar o mundo dos tênis ao mudar para sempre a sensação de caminhar. Desenvolvido com tecnologia importada, o calçado tem um exclusivo sistema de ímãs que transforma impacto em vibração. Associada à tecnologia inovadora que descansa e energiza as pernas, a Energy ON chega aos pés das consumidoras brasileiras com design arrojado e premissas sustentáveis de desenvolvimento. O desenho foi projetado pelo designer e diretor criativo Gustavo Dal Pizzol, CEO da Top Shoes Brasil, que concebeu o produto no conceito de projeto denominado Partner Design para a Piccadilly.

Ao pensar na linha criativa da campanha publicitária para esse lançamento da Piccadilly, a agência teve como principal missão e desafio diferenciar a linha Energy ON da linha Energy já existente no portfólio da marca e, assim, causar impacto na percepção das clientes da marca.

De acordo com a diretora de atendimento da SPR, Giorgia Antunes Lorenz, “com o conceito ‘Recarregue-se’ a campanha busca destacar não somente a tecnologia dos produtos, que é incrível e proporciona uma sensação única em quem calça os tênis, mas também o novo design que foge do padrão já conhecido pelas consumidoras da linha Energy. O resultado é uma campanha vibrante e cheia de energia.”

Divulgação Sabe Caxias:

Conheça o filme da campanha Energy ON em :

FICHA TÉCNICA

Campanha: PICCADILLY – ENERGY ON

Peças: KVs e filme

Cliente: Piccadilly

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Planejamento: Guilherme Bueno

Atendimento: Bruna Rodrigues e Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Laura Justo e Gabriela Lampert

Direção de Criação: Fabio Henckel

Direção de Arte: Vanessa Schneider e Bruno Schneider

Redação: Aroldo Anderson e Fabrício Pereira

Designer: Rafael Ternes

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Vilagran

Social Media: Nathalia Quadrado

Mídia: Mariana Espíndola e Thaise Veiga

Fornecedor: Solo

Aprovação do Cliente: Ana Carolina Grings, Rafaela Loth, Juliana Simonaio e Cláudia Wolf

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Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de duas décadas busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Sesc/Fecomércio-RS, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Piccadilly, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

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