Com bebidas a preço especial, Mais1.Café realiza a 4ª edição do Festival Nacional do Café

De 26 a 28 de janeiro, a rede promove em todas unidades do país o festival para os amantes da bebida com preços promocionais
A Mais1.Café, maior rede de cafés ‘to go’ do Brasil, promove a 4ª edição do Festival Nacional do Café, ação que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e terá foco nas deliciosas bebidas geladas da rede. São mais de 20 opções a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1.Café, como Caramel, Cold Mocha, Ovomaltine, Coold Coffee, Pink Lemonade, Soda Italiana, Fit Coffee com valor especial de R$ 9 cada, sem limite de compra por pessoa.
A Mais1.Café de Caxias do Sul, que fica na rua Os Dezoito do Forte, nº 1808, bem no centro da cidade, também adere ao Festival Nacional e convida toda a comunidade a prestigiar.
Além das versões geladas dos cafés, o festival também terá versões quentes pelo mesmo valor promocional de R$ 9 cada e sem limite de quantidade por cliente.
Para acompanhar as bebidas, há várias opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e baunilha, donuts e croissants importados da Europa, além de coxinha, pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa. O evento vai ocorrer em todas as unidades da franquia. No site ou perfil de Instagram da marca é possível conferir os endereços e horários da loja mais próxima.
Sobre Mais1.Café Caxias do Sul
Os jovens empresários Guilherme Milani Lorscheider e João Batista da Silva abriram a franquia em Caxias do Sul em outubro de 2021 com um investimento inicial de R$ 150 mil e a geração de quatro empregos diretos.
A maior rede de cafés to go do Brasil é curitibana e foi fundada em dezembro de 2019. Nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. Atualmente, a Mais1.Café está presente em 25 estados e 222 cidades, conta com mais de 590 unidades no país. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *