Prolar faz rebranding da marca e se reposiciona no ecossistema imobiliário de Caxias do Sul e da região da Serra

Os diretores da Prolar, Vilson Pascoal Dalla Vecchia (pai) e Thiago Dalla Vecchia (filho), recepcionam a equipe e parceiros nesta terça-feira (30) para apresentar o novo modelo de negócio e as novidades da empresa
Crédito: Duda Rocha / Divulgação

Nova identidade visual e novo modelo de negócio da empresa que está prestes a completar 55 anos serão apresentados para a equipe e parceiros nesta terça-feira (30), no Prolar Day

Prestes a completar 55 anos de sólida e reconhecida atuação no mercado imobiliário de Caxias do Sul e da Serra Gaúcha, a Prolarprepara os caminhos para o futuro e anuncia mudanças no modelo de negócio, nas estratégias de gestão e no posicionamento de mercado. A empresa quer retomar o protagonismo local em duas áreas que estão no seu DNA desde o início: a gestão de condomínios – que foi como a marca nasceu, em 1969, como primeira administradora de condomínios da cidade – e a gestão patrimonial e de locações, que veio logo em seguida. Com esse propósito, a partir do mês de maio a Prolar passa a direcionar todo o foco e know-how para esses dois serviços, deixando de atuar no mercado de compra e venda de imóveis para se dedicar inteiramente à gestão de condomínios e às locações.

Para marcar esse novo momento da empresa para todo o ecossistema imobiliário regional, a marca passou por um rebranding e se apresenta renovada, mais amigável, mais contemporânea e memorável, sem esquecer da essência que marca seus 55 anos de história. A nova identidade visual traz uma fonte que transmite solidez, equilíbrio e confiança, e um ícone que representa o lar, o diálogo e a harmonia, atributos fundamentais que sempre estiveram na base da Prolar. O objetivo é refletir maturidade, credibilidade e renovação, reforçando os laços de confiança e segurança e os valores de ética, transparência e qualidade. A nova marca passa a usar o slogan “Gestão Patrimonial”, que sintetiza os pilares da sua operação: administrar, gerenciar e cuidar bem.

As novidades serão apresentadas em primeira mão pelos diretores Vilson Pascoal Dalla Vecchia (fundador) e Thiago Dalla Vecchia para a equipe de mais de 50 profissionais e parceiros no Prolar Day, que acontece nesta terça-feira (30/04). A Prolar fez questão de comunicar primeiro para esse público para fortalecer o senso de pertencimento com a marca.

Thiago lembra que maturidade e confiança são duas características que só se conquistam com o tempo. “A Prolar chega aos 55 anos com forças renovadas para mais um ciclo de crescimento e protagonismo no mercado de Caxias. Estamos chegando com novos serviços e com fortes parcerias, além de um modelo de negócio renovado, mais humanizado e eficiente”, adianta o gestor, sobre o que vem pela frente e o que o mercado pode esperar nesta nova jornada da Prolar.

——————-

Sobre a Prolar

A Prolar iniciou suas atividades no ecossistema imobiliário em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, em 1969, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa Vilson Pascoal Dalla Vecchia. São mais de cinco décadas atuando com protagonismo, boas práticas e em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas do mercado imobiliário regional. Tendo como propósito oportunizar experiências acolhedoras aos clientes com ética, transparência, confiança e qualidade, a Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2015 em todos os segmentos em que atua (locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa RESENHA POP pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/watch/?v=443570371369708

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *