Bourbon Shopping San Pellegrino recebe unidade da Arezzo e loja conceito do Grupo Brisa
Operações chegam para reforçar o mix de calçados do empreendimento
O Bourbon Shopping San Pellegrino acaba de receber duas novas operações do segmento de calçados, uma unidade da Arezzo e uma loja conceito do Grupo Brisa, que reúne as marcas Brisa Calçados e Brisa Esportes.
Fundada em 1972, a Arezzo é a maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina, contando com 450 lojas em 180 municípios de todos os estados brasileiros. A marca tem como objetivo unir conceito, qualidade e design contemporâneo, trazendo tendências globais adaptadas ao gosto único das brasileiras. A operação possui 60m², e abre com a nova coleção de verão da marca, que ganha lançamento nacional.
Outra novidade do shopping é a primeira loja conceito do Grupo Brisa, que reúne as marcas Brisa Calçados e Brisa Esportes, em uma área de mais de 200 m². Fundado há quase três décadas, o Grupo Brisa conta atualmente com um total de 9 lojas em Caxias do Sul, além de uma operação da Brisa Esportes em Capão da Canoa. As lojas do grupo oferecem uma variedade de calçados, vestuários e acessórios com garantia de originalidade das melhores e mais conceituadas marcas do mercado nacional e internacional, como Via Marte, Piccadilly, Bottero, Adidas, Nike, Asics, New Balance e Columbia.
Recentemente, o shopping passou a contar com a Anacapri, outra operação focada em calçados. Até o final do ano, será inaugurada no shopping uma loja da marca norte-americana Calvin Klein. “O Bourbon Shopping San Pellegrino está qualificando suas operações, oferecendo aos seus clientes diferentes opções e ampliando assim a capacidade de escolha do frequentador, com marcas de renome nacional”, afirma Roberto Manuel Zaffari, diretor da AIRAZ, gestora dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari.
Divulgação Sabe Caxias:
Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK: