Shopping Villagio Caxias aposta em novo posicionamento de marca

Empreendimento passa a incorporar o slogan “O melhor é agora!”

O Shopping Villagio Caxias é coautor da história de crescimento de Caxias do Sul. Como o primeiro grande centro de compras na região e o maior da Serra gaúcha, o empreendimento contribui para a transformação do cenário comercial do município e para a vinda de operações que integram a vida em comunidade. Por meio de uma nova campanha, o Shopping resgata as experiências do passado e provoca a curiosidade sobre o que está por vir, buscando uma proximidade ainda mais enraizada com as pessoas. O Shopping Villagio Caxias passa a incorporar o slogan “O melhor é agora!”. 

“Em volta do Shopping, assistiu-se à metamorfose de bairros e se firmou o compromisso com o desenvolvimento local. Nossa missão é evidenciar que somos a força da inovação e que buscamos estreitar ainda mais os laços, os encontros e o compromisso em proporcionar sempre o melhor”, afirma o superintendente, David Hunner. 

A proposta será guiada por cinco pilares que fazem com o que Shopping seja referência: compras, gastronomia, comunidade, entretenimento e cinema. “O rebranding é uma resposta sensível e estratégica à mudança de administração durante a pandemia. Investiremos em uma gama de mídias, tanto dentro quanto fora do Shopping, para que sejamos além de um centro de compras, um local de conexões entre os nossos consumidores. A ênfase é o presente sem deixar de lado a história já consolidada da marca”, destaca a gerente de marketing, Camila Figueiredo. 

O novo posicionamento de marca é assinado pela Macaw Brasil, agência de marketing em Caxias do Sul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *