CIC Caxias realiza terceira edição do Let’s Marketing
A imersão com profissionais de renome no setor vai ocorrer no dia 9 de outubro
Marketing é movimento, conexão, atualização e renovação: é com este mote que a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio de sua Diretoria de Marketing, promove a terceira edição do Let’s Marketing, no dia 9 de outubro, a partir das 12h30, na sede da entidade. O evento é uma oportunidade para profissionais de marketing e áreas afins expandirem seus conhecimentos e se conectarem com os maiores nomes desse mercado.
O Let’s Marketing 2024 – que neste ano tem como tema “Por um marketing mais inteligente e menos artificial” – reunirá palestrantes de renome e expoentes do mercado de marketing, oferecendo uma variedade de palestras sobre as tendências e práticas mais recentes da área, focadas em Inteligência Artificial. O evento já tem nomes confirmados como Fernanda Saboya, diretora de Marketing da Heineken; André Siqueira, cofundador da RS Station; Marcus Tonin, da Marketeiro Confesso; Carolina Albé, gerente da Mattel; e Rodrigo Leme, fundador do Grupo Criativo.
O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 295,00 para empresas associadas à CIC, por R$ 395,00 para não associadas e por R$ 197,50,00 para estudantes. Combos de cinco e 10 ingressos têm valores especial. Os interessadospodem adquirir os ingressos através do site da CIC Caxiashttp://www.ciccaxias.org.br