Guarda Municipal prende três homens em flagrante após denúncias da comunidade

A Guarda Municipal efetuou duas prisões em flagrante nesta segunda-feira (07/10).

A primeira, após uma denúncia de tráfico de entorpecentes, diversos indivíduos foram abordados no bairro Cristo Redentor. Com dois deles foram encontradas 56 pedras de substância semelhante a crack, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 919,90 em notas trocadas. O primeiro indivíduo de 21 anos, natural de Marau, possui diversos antecedentes policiais por tráfico, homicídio doloso e furto; o outro homem tem 34 anos e é natural de São Leopoldo. Diante do flagrante, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

A segunda prisão pela GM ocorreu do bairro Bela Vista, após denúncia de furto de cabos. No local, com um homem foram encontrados 180 metros de cabos de internet e telefone. A empresa responsável pelos cabos foi contatada e deslocou um servidor para verificar a situação e constatou o furto, estimando o prejuízo em cerca de R$ 4.000,00. Diante do fato, o indivíduo de 38 anos, natural de Papanduva/SC, foi levado à DP.

A Guarda Municipal reforça o seu compromisso com a sociedade no sentido de coibir as ações criminosas e a importância de comunicá-las pelo canal oficial de denúncias 153.

Foto Divulgação GM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *